Como não perceber que algo não vai bem na base governista, como não imaginar que os aliados de Marconi no estado de Goiás querem mesmo é distância dele neste momento. Acabamos de sair de um processo eleitoral no qual Iris derrotou Vanderlan Cardoso, correligionários e militantes ligados ao governador insistiram na tese de que a derrota nada tinha a ver com a rejeição de Marconi Perillo, principal apoiador do candidato do PSB.
É, parece que não é bem assim, a base marconista emite sinais de que algo não vai bem nas relações entre seus membros e o mandatário do Governo de Goiás.
Em artigo publicado no jornal O Popular, Marcos Abrão enalteceu o Cheque Mais Moradia que acaba de ser adotado pelo Governo Federal, mas estranhamente sequer citou o nome do governador Marconi Perillo, idealizador do programa. Aliados do Governador ainda reclamaram que o Deputado Federal escreveu em primeira pessoa, como se fosse ele quem criou o Cheque Mais Moradia e o programa Casa Legal.
Marcos Abrão é do PPS, sobrinho da senadora Lúcia Vânia e já ocupou o cargo de presidente da Agehab em gestão do Governador Marconi Perillo.
Comentários
Postar um comentário